10% OFF na primeira compra com cupom PRIMEIROLASSO | Frete grátis acima de R$349,90 | Até 4x

Termos de Uso

PAGAMENTOS

Você pode realizar o pagamento das suas compras das seguintes formas:

Pagamento à vista (pix)

Pagamento parcelado (cartão de crédito)

Condições de parcelamento:

  • A partir de R$ 100,00 em até 2x no cartão de crédito
  • A partir de R$ 150,00 em até 3x no cartão de crédito
  • A partir de R$ 200,00 em até 4x no cartão de crédito

(parcela mínima de R$ 50,00)
(parcelamento máximo em 4x)

O pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

I. DEVOLUÇÃO:

O prazo para solicitar a devolução da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar da forma que foi enviado: sem sinais de uso e com etiqueta de troca anexada a ele*.

O envio será por conta da Lasso através de um código de postagem emitido pelos correios e informado por e-mail. É importante lembrar que todo pedido devolvido deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (85) 99674-6717 ou (85) 99826-1172, de 2ª a 6ª, das 09:00 às 18:00h, ou por e-mail: ([email protected]).

II. TROCA

A primeira troca é por conta da Lasso.

O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), sem sinais e uso, com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça; Produtos devolvidos para a loja virtual devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido; Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

III. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

IV. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor, enviar para o nosso setor de qualidade que fará a análise do mesmo e, caso constatado o defeito na fabricação da peça, será realizada a troca do produto.

O prazo médio de conclusão da análise de qualidade do produto é de até 15 dias úteis.

Laudo favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem sem custo adicional outro produto do mesmo modelo ou valor, em acordo com o cliente;
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as outras opções existentes no site respeitando o limite de crédito;
  • Se houver diferença de preço entre um produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente;

Laudo NÃO favorável a troca:

  • O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de mau uso;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência de uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

V. DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS DA ABA "SALE":

O cliente fica ciente e concorda que caso a compra seja feita por algum dos produtos registrados na aba "SALE" deste domínio (lassoloungewear.com.br) ou por meio de compra física de produtos que constem na aba "SALE" do mesmo domínio, informado anteriormente, estarão submetidos a:

  • Caso seja solicitado uma troca sobre o produto que se encaixe na descrição fornecida acima, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após a compra para realizar a mesma e só poderá ser realizada mediante comprovação fiscal (NF-e) e apresentação do produto em bom estado, que defini-se por: peça sem manchas, ou agressões ao tecido, violação de elásticos, cortes ou qualquer outro comprometimento a peça;
  • Em caso de troca, o produto só poderá ser trocado por outro produto da mesma aba "SALE", de acordo com o estoque no momento da solicitação da troca; caso seja necessário a troca por algum produto que foge dos parâmetros já mencionados, o estorno deverá ser efetuado de forma normal, como segue o procedimento de estorno padrão da Lasso Loungewear.

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Os prazos e valores para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pelo cliente. Para entendê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Não medimos esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. Esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar sempre a partir do dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito e varia de acordo com o local solicitado para entrega.

 

*Exlcuí-se peças da aba "SALE" neste mesmo domínio (lassoloungewear.com.br), regras para troca e devolução do produto constam no ponto V. (DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS DA ABA "SALE").

Desenvolvimento LESTE